Aventura, Lazer ou Diversão é na Pousada dos Pescadores

Aventura, Lazer ou Diversão é na Pousada dos Pescadores

 

Uma ótima opção para quem busca por lazer e diversão, no estado de São Paulo, é a Pousada dos Pescadores.

Localizada às margens da represa Billings, no Riacho Grande em São Bernardo do Campo, está a aproximadamente 30 minutos do centro de São Paulo.

A pousada destaca-se por oferecer uma variedade enorme de atividades aos seus clientes, que vai de uma aventura na tirolesa, ao sossego de uma boa pescaria.

Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, todas as atividades são acompanhadas por monitores e são realizadas com os devidos equipamentos de segurança.

Dentre as principais atividades estão, os esportes radicais como a Tirolesa, Paintball, Arvorismo, Paredes de Escalada e até mesmo Tiro ao Alvo.

E para quem quer tranquilidade, a Pousada dos Pescadores dispõe de 7 lagos para pesca, 16 chalés, vários quiosques com churrasqueiras, passeios à cavalo, locais para piquenique e caminhadas para admirar a paisagem.

Sem falar que todas as atividades têm preços bem acessíveis aos clientes.

Entretenimento é o que não falta na Pousada dos Pescadores, as sextas e sábados, a pousada realiza o Bailão da Pousada, conhecido por ser o maior, mais animado e melhor bailão de São Paulo, contando sempre com a presença de cantores famosos, como a cantora Paula Fernandes que recentemente visitou o recinto.

E aos domingos além do bailão, também oferece aulas de dança gratuitas.

Portanto, a Pousada dos Pescadores é uma ótima opção para curtir momentos inesquecíveis com a família e amigos, sem gastar muito por isso.

Acessando o site oficial da pousada (www.

pousadadospescadores.

com.

br), você fica sabendo da programação completa do bailão, pode fazer a reserva do seu chalé, conferir os preços da entrada e das atividades, e obter qualquer outro tipo de informação.